3:11 pm - segunda-feira novembro 24, 0397

Copa promete mexer com toda a Globo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-12-2013 23:34 | Última modificação: 14-12-2013 23:35
Hospital de Olhos

O Globo Esporte – São Paulo está preparando várias séries especiais para exibição a partir de janeiro. É o caso, por exemplo, de “Narradores”, que irá movimentar uma grande parte da sua equipe de repórteres.

O plano é enviar todos eles para a Argentina, Espanha, Itália, Portugal e México, além de outros países diretamente envolvidos com o mundial e entrevistar, em cada um deles, os principais profissionais desta área.
Narradores brasileiros também serão convidados a participar do programa, mas a lista ainda não foi definida. Há ainda a questão que envolve nomes de outras emissoras, se serão chamados ou não.
A Globo, em todo o primeiro semestre de 2014, vai ser muito assim, com várias das suas ações diretamente ligadas com a Copa que vai acontece em nosso país entre os dias 12 de junho e 13 de julho.
A novidade nisso é que outros setores da emissora, como o jornalismo de forma natural, mas também o artístico, através de alguns dos seus nomes mais importantes, também serão convocados a participar de eventos que possam promover a competição.
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE