3:11 pm - segunda-feira novembro 24, 6606

Com público recorde, São Paulo leva susto, mas derrota Coritiba com show de Pato

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-07-2015 21:22 | Última modificação: 12-07-2015 21:26
Hospital de Olhos

O horário das 11h realmente faz sucesso no Campeonato Brasileiro. Este domingo foi mais uma prova disso, quando o Morumbi recebeu mais de 59 mil pessoas (58.482 pagantes) no maior público do torneio. Dentro de campo, o São Paulo levou a melhor sobre o Coritiba e venceu por 3 a 1, com dois gols de Alexandre Pato e outro de Centurión. Marcos Aurélio descontou para os visitantes no segundo tempo.

Pato foi o grande nome da partida, já que deu a assistência para o gol do argentino e marcou outras duas vezes. Com a vitória, a equipe paulista entra provisoriamente no G-4, estando no terceiro lugar com 24 pontos. Já o Coritiba está na 18ª posição, ocupando a zona de rebaixamento com nove pontos.

Osorio surpreendeu na escalação do time titular. Com a volta de Luís Fabiano, poupado na quarta-feira, o treinador colombiano escalou Michel Bastos na lateral-esquerda, formando o trio de ataque com o camisa 9, Centurión e Alexandre Pato. E foram justamente estes dois últimos que participaram do gol que abriu o placar, aos 14 minutos. Após lançamento de Lucão, Pato invadiu a área pela esquerda e, após fazer uma jogada de futsal, cruzou para Centurión, que só rolou para o fundo do gol.

image

Fonte: ESPN

Denison Duarte – Amarante (PI)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE