Menu...

20 de junho de 2018

Homem morre após briga de torcidas do Santos e Corinthians em São Paulo


Hospital de Olhos

ATUALIZADA ÀS 20h04
BRIGA DE TORCIDAS – O torcedor foi identificado como Danilo da Silva dos Santos, de 31 anos, morreu após dar entrada no Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo. Ele, segundo informações, era torcedor do Corinthians e foi levado em estado grave para atendimento no hospital.

O torcedor seria um soldador e era casa, deixando duas filhas. A Polícia Militar informou que uma testemunha teria reconhecido um dos presos como sendo um dos autores da agressão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

ATUALIZADA ÀS 19h51
Um torcedor corintiano ficou em estado grave durante uma briga de torcedores do Santos e o Corinthians na tarde deste domingo, no município de Itaquaquecetuba-SP. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, que fica na zona leste da capital paulista. Segundo informações do MSN, outros quatro torcedores ficaram com ferimentos leves.


Ao todo, 21 torcedores do Santos foram presos, segundo informou a Polícia Militar. Eles são membros de uma torcida organizada, dentre eles estão dois menores. Os santistas afirmam que foram surpreendidos pelos torcedores do Corinthians quando estavam indo para um confraternização entre amigos, pouco antes de ter início o clássico que estava marcado para iniciar às 17h deste domingo no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Durante o confronto, um carro e uma moto foram incendiados. Outro veículo foi depredado por ter um caixa com distintivo do Corinthians. A área foi isolada pela polícia, que informou que nenhum dos donos dos veículos registraram Boletins de Ocorrência.

O duelo entre os dois times teve torcida única.

Tags:

Comente aqui

felis dictum suscipit ut eget dolor nunc commodo