3:11 pm - terça-feira novembro 24, 1908

Brasileiros escancaram tristeza e pedem desculpa. Eles só não têm respostas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-07-2014 23:07 | Última modificação: 08-07-2014 23:07
Hospital de Olhos

Em campo, a seleção brasileira não conseguiu encontrar respostas para o jogo alemão e foi goleada por 7 a 1 nesta terça-feira, em duelo válido pelas semifinais da Copa do Mundo. Depois da derrota acachapante, os atletas da equipe derrotada mostraram a mesma dificuldade para avaliar o que aconteceu no Mineirão. Entre demonstrações de tristeza e pedidos de desculpa, chamou atenção a falta de respostas.

“Desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo”, disse o zagueiro David Luiz, capitão da seleção brasileira nesta terça-feira. “É difícil explicar”, adicionou o meia Oscar. “Recebemos uma lição”, completou o lateral direito Daniel Alves.

A derrota para a Alemanha foi a maior da história da seleção brasileira. Além disso, interrompeu uma invencibilidade da equipe, que não perdia como mandante desde 2002. E tudo isso num duelo que valia vaga na decisão da Copa do Mundo.

“São coisas que acontecem no futebol. Eu me sinto feliz e grato por tudo”, disse o atacante Jô depois do jogo. “É muito duro, mas temos de levantar a cabeça e tirar força não sei de onde”, finalizou o lateral esquerdo Marcelo.

Fonte: UOL Copa do Mundo 2014.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE