Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Atlético-PR terá dois atacantes e meio reforçado contra o Botafogo


Hospital de Olhos

Duas derrotas seguidas e as mudanças finalmente devem acontecer no Atlético Paranaense. Pelo menos é o que tem sinalizado durante a semana de trabalho no CT do Caju o técnico Doriva, que prepara o time para o confronto de domingo, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A principal alteração mexerá no esquema tático que, pelos resultados, parece não ter dado certo.

Os três atacantes serão deixados de lado neste momento para a volta do 4-4-2. Após a saída de Ederson para o futebol árabe, esperava-se que seu substituto, no caso Cléo, que atuou diante do Atlético Mineiro, perdesse a vaga. Porém, o escolhido foi outro. Douglas Coutinho, artilheiro rubro-negro na competição, deve ser sacado. A aposta é na experiência da dupla Marcelo e Cléo.

Se o ataque perde uma peça, o meio-campo ganhar. Bady foi testado novamente entre os titulares durante os trabalhos e pode assumir mais uma vez a posição. Um pouco mais atrás, também em nome da experiência, João Paulo vai reencontrando seu espaço. “Temos diversos jogadores considerados titulares na nossa equipe e com condições de ajudar o Atlético. Na minha posição, todos têm muita qualidade e podem ser titulares quando o Doriva precisa”, afirmou o jogador.

O volante aproveitou para defender o grupo, muitas vezes questionado por sua juventude, especialmente nos momentos de queda de produção, como nas duas últimas rodadas. “Não podemos nos esquecer que este mesmo grupo ficou sete jogos invicto no Brasileirão. Já mostramos que temos qualidade. Nossa equipe tem uma média de idade baixa, mas tem muita experiência”, concluiu.

Outras duas modificações estão confirmados. No gol, Weverton, que cumpriu suspensão automática, volta naturalmente no lugar de Santos. Já na lateral direita, Sueliton recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Mário Sérgio foi o escolhido pelo treinador rubro-negro para preencher a lacuna. Ainda corre por fora para reforçar o meio-campo o jovem Otávio, neste caso em briga direta com Bady.

Fonte: Terra

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE