Menu...

18 de dezembro de 2017

Após reclamação, Luis Fabiano será titular contra o Huachipato


Hospital de Olhos

Luis Fabiano saiu de campo reclamando da reserva no último sábado, na derrota para o Fluminense, mas nesta terça-feira terá oportunidade de mostrar serviço. Pela segunda vez desde que se recuperou da lesão na coxa direita que o afastou dos gramados por três meses, o camisa 9 será titular do São Paulo – a primeira, no último dia 21, contra o Corinthians. Com a ausência de Kaká, poupado pela comissão técnica, o Fabuloso ganhará uma chance para atuar ao lado de Alexandre Pato e Alan Kardec diante do Huachipato, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana – o duelo começa às 20h30 (de Brasília), no Morumbi.

Na tarde desta segunda-feira, Luis Fabiano não teve moleza. Participou do trabalho tático em campo reduzido e depois treinou finalizações, com bom aproveitamento: marcou muitos gols (assista a alguns lances no vídeo abaixo).
No último sábado, irritado com sua condição atual no São Paulo, o jogador deixou o gramado reclamando bastante.
– Sou empregado e acato ordens, mas não ficarei feliz no banco de reservas. Respeito quem está jogando. É isso que tenho de fazer. Trabalhar e respeitar as decisões – afirmou.
Com a nova formação ofensiva, Luis Fabiano funcionará como referência no ataque, enquanto Alan Kardec e Alexandre terão uma função que exigirá maior deslocamento. Diante dos chilenos, o São Paulo tenta acabar com um jejum de quatro jogos sem vitórias na temporada. Dos últimos 12 pontos que a equipe disputou no Campeonato Brasileiro, conquistou apenas um, no empate com o Flamengo. Além disso, o time perdeu para Coritiba, Corinthians e Fluminense.

Fonte:Globo Esporte


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE