Menu...

17 de dezembro de 2017

Após fechar com Diego Souza, Sport anuncia o volante Ibson


Hospital de Olhos

Planejando um movimentado fim de ano, com a disputa da Copa Sul-americana paralelamente à elite nacional, a diretoria do Sport Recife anunciou mais um reforço. Horas depois de confirmarem o meia Diego Souza, os rubro-negros acertaram com o volante Ibson. Ambos chegarão a Recife na noite desta terça-feira, mas ainda não possuem contrato assinado.

Com 30 anos de idade, Ibson desembarca na Ilha do Retiro após uma passagem pelo Bologna-ITA. Cria da base flamenguista, o volante soma passagens por Flamengo, Porto-POR, Spartak Moscou-RUS, Santos e Corinthians. Seu vínculo terá fim em dezembro, mas com preferência de renovação, assim como o novo companheiro.

Por sua vez, Diego Souza chegou a negociar com o Palmeiras, mas teve as conversas encerradas na segunda-feira. O meia estava no Metalist Kharkiv, da Ucrânia, e manifestou interesse em voltar ao Brasil por causa do clima instável no território europeu, em conflito com a Rússia.

Neste contexto, a tendência é que o Sport abra mãos de articuladores em seu elenco. É o caso de Aílton e Renan Oliveira, que não estão sendo aproveitados pelo técnico Eduardo Baptista.

Ocupando o oitavo posto do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos somados, o Sport terá como próximo desafio o Atlético-PR. O compromisso ocorre neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Recife.

via: ESPN.com.br.


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE