Menu...

13 de dezembro de 2017

De alta, Anderson Silva vai para Los Angeles


Hospital de Olhos

Uma boa notícia marcou o último dia do ano para Anderson Silva. Nesta terça-feira (31), o brasileiro deixou o Centro Médico Universitário de Las Vegas e partiu para a cidade de Los Angeles (EUA), onde tem uma casa próxima a sua recém-inaugurada academia. A informação foi divulgada pelo programa “SporTV News”, do canal a cabo SporTV.

Anderson Silva deixa hospital e passa Ano Novo com a família em Los AngelesSegundo o noticiário, o Spider deixou o hospital pela porta dos fundos, passando diretamente para um ônibus que o levaria para sua residência na Califórnia, onde passará o Ano Novo com seus familiares. Anteriormente, a equipe médica que cuidava de Anderson já havia anunciado que o atleta passaria por avaliações diárias até que finalmente recebesse alta.

No último sábado (28), Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo round da luta principal do UFC 168, contra Chris Weidman. Imediatamente, o Spider foi levado ao hospital pela equipe do Ultimate e passou por uma cirurgia na tíbia, em que foi implantada uma haste metálica no osso fraturado. O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica que acompanhou o lutador e estima-se que o tempo de recuperação de Anderson seja de aproximadamente seis meses. 

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE