Menu...

17 de dezembro de 2017

Lazer: Abrac realiza o 6º Festival Cultural em Regeneração e traz como tema o Meio Ambiente


Hospital de Olhos

ABRAC E MEIO AMBIENTE – O Meio Ambiente vai ser novamente tema de mais um festival Cultural da Associação Brasileira da Arte e Cultura da Capoeira (Abrac). Desta vez, o evento chega à sua 6ª edição.

Marcado para os dias 13 e 14 de outubro, em Regeneração, o festival inicia com aulão na Praça da Igreja Matriz, às 18h, e um momento dedicado à Roda Aberta (Movimentação de São Bento grande e Benguela) com palestra.

O evento terá como ministrante mestre Mantega e o contra mestre Popó – do Grupo Confiança Brasil, de Fortaleza.

Dia 14 a escola Cepti vai receber os integrantes da Abrac para bate-papo e palestra com o tema ‘Meio Ambiente’, às 8h. A programação segue com um aulão de Maculelê, às 10h. Para completar a manhã, às 11h30 acontecerá a Roda para recepcionar mestres e convidados.

Durante à tarde, às 17h, o evento segue com entrega e troca de graduações, além da abertura da campanha de preservação do Meio Ambiente e apresentações culturais. Dentre as apresentações já confirmadas está o espetáculo do Quilombo Mimbó.

De acordo com a organização do evento, os interessados em participar das oficinas deverão contribuir com R$ 35,00 tendo direito a camiseta do evento.

Em abril deste ano, como ampla participação de jovens do Médio Parnaíba, o grupo lançou em Regeneração uma campanha pela preservação do Meio Ambiente com realização de palestras e seminários.

Organização:Instrutor Lacraia e Alunos
Supervisão:Mestre Mantega
Realização: Grupo ABRAC Capoeira

Abrac e Meio Ambiente | Seminários e rodas de conversa


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE