AMARANTE

POLÍCIA

Equipes policiais efetuam prisões e apreendem oito armas de fogo

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Nos dias 07 e 08 de abril de 2021, a Polícia Militar do Piauí apreendeu um total de oito armas de fogo nas Cidades de Fronteiras, Cajueiro da Praia e Teresina. 
Na tarde de quarta-feira (07), o GPM de Cajueiro da Praia foi acionado por populares que relataram que um filho estaria agredindo seus pais. O solicitante comunicou ainda que o acusado estava armado com uma espingarda. Imediatamente, a guarnição foi até o Povoado Árvore Verde e ao chegar ao local se deparou com o indivíduo na porta da residência com uma faca. Depois de verbalização com o homem, ele soltou a faca, porém, tentou pegar uma espingarda que estava próxima. No momento, o indivíduo foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. 
Por volta das 02h20 da quinta-feira (08), a Força Tática da 4ª Companhia do 4º BPM no decorrer do patrulhamento pela Cidade avistou um veículo Strada cinza na Av. José Aquiles de Sousa. Diante da atitude suspeita foi feita a abordagem aos três ocupantes e encontrados dois revólveres calibre 38 e 32 e na carroceria do veículo estavam sete ovelhas que conforme relato dos indivíduos, os animais teriam sido furtados de uma propriedade na Zona Rural de Pio IX e que seriam vendidos no Estado do Ceará. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 
No mesmo dia, a equipe de motos tática do 13º BPM localizou e prendeu um indivíduo e ainda apreendeu uma pistola e um revólver durante atendimento de ocorrência no Parque Brasil. 
E a equipe da viatura RONE 01 recebeu informações de que no Povoado Chapadinha Sul estavam dois indivíduos exibindo armas de fogo. Em seguida, os policiais foram até ao Povoado Chapadinha Sul e após consentimento da mulher de um dos acusados foi feita busca na residência que resultou na localização de um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão e uma espingarda bate bucha. Por fim, as armas foram entregues na Central de Flagrantes.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem agride os próprios tios idosos em Teresina e é preso logo após suposta denúncia de vizinhos
Propaganda

POLÍCIA

Hospital da Polícia Militar recebe ambulância do projeto Craques da Saúde da Federação de Futebol

Avatar

Publicados

em


O Hospital da Polícia Militar do Piauí recebeu uma ambulância do projeto “Craques da Saúde” pela Federação de Futebol do Piauí, na manhã desta quinta-feira (06), no pátio interno do Quartel do Comando Geral. 
Foto_06052021_120546

A ambulância modelo Fiat Fiorino Greencar foi adquirida através de recursos oriundos da Confederação Brasileira de Futebol em parceria com a Federação de Futebol do Piauí com intuito de homenagear os hospitais estaduais da rede SUS no combate à Covid-19, sendo contemplado no Estado do Piauí o Hospital da Polícia Militar Dirceu Arcoverde.

 
Foto_06052021_120557

Em ato solene e simbólico, o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, realizou a entrega da chave ao Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, que agradeceu à CBF e à FFP-PI, ressaltou o trabalho desempenhado pelos profissionais do HPM e estendeu seu cumprimento e reconhecimento a todos na pessoa do Diretor-Geral do HPM, Tenente-Coronel Marcos Rogério. O Comandante reforçou que equipe do Hospital durante a pandemia sempre esteve empenhada em atender aos policiais militares bem como a sociedade em geral, assim como destacou que a ambulância contribuirá para salvar mais vidas no Piauí.  O Secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens, falou que se sente orgulhoso e agradecido por essa aquisição do Hospital e enfatizou o compromisso de proporcionar sempre as melhores condições para o povo piauiense. 

Leia Também:  PF incinera 10,8 toneladas de drogas apreendidas no Rio Grande do Sul
Foto_06052021_120534

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; os Deputados do Estado, Coronel Carlos Augusto e Warton Lacerda; o Subcomandante-Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho; o Coronel Rodrigues; o Coronel Sá Júnior; o Coronel Leonardo; o Coronel Felipe; o Tenente-Coronel Lucena, e demais oficiais e praças. 

Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA