Menu...

16 de Janeiro de 2018

Wanessa faz show em stand na SPFW e comenta sobrepeso: ‘Não posso fazer regime’


Hospital de Olhos

Wanessa prestigiou o primeiro dia de desfile da São Paulo Fashion Week, onde também estiveram Mariana Rios, Di Ferrero e Isabelli Fontana, na noite desta segunda-feira (3). Mais magra após perder cinco quilos em uma semana, a cantora fez um pocket show em um stand de revista e apostou um uma saia curta e blusa mais soltinha. Em entrevista ao GNT, Wanessa comentou sobre o retorno aos palcos quatro meses após dar à luz a João Francisco, o seu segundo filho.

“Voltei de vez. Não tem como voltar pela metade. Mas tento conciliar a carreira com a vida de mãe. Ainda estou amamentando, deixo leite separado. Meu problema maior é para viajar mesmo”, comentou ela, mãe também de José Marcus, de 2 anos.

A cantora admitiu estar fora do peso, mas diz que não se incomoda com os quilinhos a mais: “Que bobeira isso. As pessoas que falam e cobram são porque não tiveram filhos”. E completou: “Eu mesma gosto de estar mais magra, mas tenho que entender que é uma fase e que isso vem antes de qualquer vaidade. Ainda estou em fase de amamentação. Não posso nem fazer regime ainda”.

Cantora não tem pressa para perder peso: ‘Prioridade é o neném’

Sem poder alterar a alimentação por causa do período de amamentação, Wanessa tem contato com a ajuda de Marcio Atalla, professor de educação física especializado em nutrição e fisiologia do exercício, para voltar ao peso. Ela engordou 18 quilos durante a gestação do segundo filho e perdeu boa parte deles desde então com malhação feita durante cinco vezes na semana. A meta inicial era enxugar 13 kg.

“O Marcus Buaiz, marido da Wanessa, já treina comigo faz tempo e há pouco mais de um mês ela me procurou. Queria perder peso sem prejudicar a saúde”, conta Atalla em entrevista ao Purepeople. E Wanessa completa dizendo que está focada em priorizar a amamentação do bebê: “Acredito que eu já tenha emagrecido uns 6 quilos. Mas não estou muito preocupada com a minha forma física neste momento. Quero emagrecer de forma saudável para não correr o risco de secar o meu leite. Minha prioridade é o neném agora”.

Alimentação saudável é destaque na dieta de Wanessa

Marcio também revelou que a cantora não tinha uma alimentação saudável. A orientação, portanto, foi mudar completamente o cardápio da artista para atingir o objetivo de perder peso.

“Ela chegou aqui se alimentando muito mal. Comia muito doce, biscoitos, fritura… Enfim, muita gordura e pouca fibra. Não proibimos nada, mas mudamos radicalmente isso. Agora ela passou por uma consulta com nossa nutricionista e está comendo mais frutas e saladas”, explica Marcio.

via: PurePeople

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE