3:11 pm - sábado novembro 23, 1512

Wanessa Camargo faz show para 10 mil durante Carnaval Gay

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-02-2015 11:58 | Última modificação: 17-02-2015 11:58
Hospital de Olhos

A cantora Wanessa Camargo fez show para mais de dez mil foliões durante a festa de Carnaval gay realizada no centro de Florianópolis durante a madrugada desta terça-feira (17).

Wanessa deu mostras de que mantém realmente o projeto de se tornar uma “diva” para o público LGBT e durante mais de uma hora cantou, dançou, sensualizou com dançarinos e dançarinas e provocou o público. “Quem é gay aqui? Vamos fazer uma selfie? Vamos dar um beijaço?”, disse por várias oportunidades.

O Pop Gay é uma das maiores atrações do Carmaval de Florianópolis e consiste em um corcurso promovido para escolher as rainhas em duas categorias, a beauty e drag queen. Pela segunda vez consecutiva a festa foi realizada em uma arena montada diante da praça XV. Nos outros anos, o Pop Gay era promovido diante da Assembléia Legislativa.

“Florianopolis é um cidade maravilhosa e eu considero como um marco na carreira cantar aqui, diante de milhares de pessoas na maior festa gay do Brasil”, disse Wanessa pouco antes de entrar no palco, já na madrugada deste domingo.

Fonte: Terra

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE