Menu...

17 de dezembro de 2017

Vocalistas do Detonautas e NX Zero discutem por Chorão


Hospital de Olhos

Di Ferrero acusa Tico Santa Cruz de se envolver em campanha pela pista de skate criada pelo líder do Charlie Brown Jr., morto em 2013, para se promover

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, e Di Ferrero, líder do grupo NX Zero, trocaram ofensas pelas redes sociais neste sábado. Em sua conta no Instagram, a rede de fotos e vídeos pessoais, Ferrero acusou o colega de se promover às custas da imagem de Chorão, fundador do Charlie Brown Jr. morto de overdose em março de 2013. A discussão começou depois de Santa Cruz se envolver na campanha pela manutenção da pista de skate Chorão State Park, em Santos, litoral de São Paulo, ameaçada desde a morte do roqueiro.

 

“Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover às custas do Chorão. Só peço para vocês prestarem bastante atenção em quem fechava com ele e quem não. Tem muita gente que ele nem curtia e falava mal dele”, disse Di Ferrero, em um trecho da mensagem no Instagram.

Santa Cruz logo tomou para si as acusações. Em sua conta oficial no Twitter, ele pediu que Di Ferrero repetisse o que disse a ele, pessoalmente, e o acusou de envenenar sua relação com o vocalista do Charlie Brown. “Esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época para deixar a parada quieta e eu deixei. Mas se esse otário resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo, vai arrumar um problema não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo”, disse o vocalista do Detonautas.

Ambos os músicos estão envolvidos na campanha para manter o Chorão State Park em funcionamento. Com a morte de Chorão, que alugava o local com recursos próprios, a pista deixou de funcionar. Nos últimos meses, a família de Chorão, em conjunto com os fãs e outros artistas, têm procurado uma alternativa para levantar fundos e manter o Chorão State Park aberto, sem sucesso até o momento.


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE