Menu...

13 de dezembro de 2017

Sílvio Santos ameaça tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da Record


Hospital de Olhos

Sílvio Santos, 83, realmente não gostou da tentativa da Record de contratar o ator mirim Jean Paulo Campos, 11, o Cirilo. Tanto que estaria até planejando “dar o troco” e tirar alguns artistas da emissora concorrente também.

Sílvio disse, em entrevista ao programa “Pânico” neste domingo (27) que já tem seus alvos no canal de Edir Macedo. “Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às 6 horas da tarde. E vou tirar o Bacci, o menino de ouro”, declarou.

Segundo o site “Notícias da TV”, o caso já é visto como revanche nos bastidores da Record. Há profissionais preocupados e executivos já pensando em um contra-ataque – a atriz mirim Larissa Manoela, 13, já está na mira da emissora também.

Sílvio já pensa em contratar Marcelo Rezende desde setembro, quando tinha planos de voltar a exibir o “Aqui Agora” (mudando o nome para “SBT Notícias”). A ideia de contratar também Luiz Bacci é mais recente, pela boa audiência do “Balanço Geral”. Ainda não foram feitas propostas, mas o dono do SBT já confirmou que tem intenção e aumentar o investimento no jornalismo.

Fonte: Yahoo

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE