3:11 pm - quinta-feira novembro 25, 1086

SBT satiriza Xuxa mesmo após enterro do irmão da apresentadora

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-09-2015 22:22 | Última modificação: 14-09-2015 22:24
Hospital de Olhos

O programa infantil ‘Xou da Xuxa’ foi rebatizado de ‘Xou da Velhinha’ pela emissora de Silvio Santos. Xuxa passou por um drama familiar após seu irmão Cirano Rojabaglia sofrer um infarto fulminante durante uma viagem no sábado e ser enterrado no domingo em um cemitério do Rio de Janeiro.

Mas apesar do clima de tristeza em torno da apresentadora, no mesmo dia do sepultamento do pai de Nikki Meneghel, o SBT exibiu uma sátira da apresentadora durante o programa Silvio Santos.Antes de exibir pegadinhas protagonizadas por idosos, a emissora colocou no ar um vídeo mostrando uma Xuxa da terceira idade, apresentando o seu programa infantil “Xou da Xuxa”, rebatizado de “Xou da Velhinha”.

Na sátira, uma senhora fantasiada de Xuxa – com as inesquecíveis maria-chiquinhas – desce da nave espacial muito usada pela apresentadora em parte dos 28 anos que ficou na TV Globo. Paquitas e auditório, todos formados por pessoas mais velhas e até a famosa Claudia, que recentemente foi relembrada por Xuxa em seu programa na Record, ganhou espaço no vídeo.

A nave espacial e o cenário foram os mesmos usados por Patricia Abravanel, que se vestiu de Xuxa e homenageou a apresentadora referentemente em seu programa, “Máquina da Fama”. Na ocasião, no entanto, foi apenas uma homenagem aos novos rumos de Xuxa na TV, e não uma sátira como agora.

Muito abalada, Xuxa não vai apresentar o seu programa nesta segunda-feira

Xuxa ficou muito abalada com a perda repentina de seu irmão. Nesta segunda-feira (14), a apresentadora comandaria ao vivo mais um “Programa Xuxa Meneghel” na Record, mas por causa de seu luto será substituída por Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

A informação foi confirmada pela equipe de Xuxa, que publicou uma mensagem na rede social da artista.Sergio Mallandro, que nesta segunda estaria na atração comandada por Xuxa, com quem já protagonizou o filme “Lua de Cristal”, um clássico da década de 1990, também usou o seu Facebook para afirmar que sua participação foi adiada para o dia 28 deste mês.

Fonte: PurePeople

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE