Menu...

18 de dezembro de 2017

Saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional é repercutida no Twitter


Hospital de Olhos

A notícia de que Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional para assumir um projeto de entretenimento gerou grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, a informação divulgada pela Globo nesta segunda-feira (15) foi comentada por diversos usuários e o nome da jornalista entrou na lista dos termos mais citados por meio do microblog no Brasil.

Segundo o comunicado feito pela emissora, a mudança já era prevista desde que Patrícia Poeta assumiu o posto, mas os tuiteiros demonstraram espanto diante da informação. “Chocada que Patrícia Poeta vai largar o JN”, disse ‏@donttouchlola. “Como assim Patrícia Poeta vai deixar a bancada do JN? Ana Paula Padrão cortando os pulsos pela segunda vez em três anos”, comentou ‏@DanielZierhut. “A Patrícia Poeta não aguentou a pressão. Eu não acredito”, postou @izatamente.

Apesar do choque de muitos, parte dos usuários do Twitter afirmou que a troca já era esperada. “Galerê chocada com a notícia da saída da Patrícia Poeta do JN. Eu já acho que durou demais! Ela não deixava dúvidas que não gostava de lá”, opinou @amandalvafer. “Patrícia Poeta saiu do JN apenas porque não é boa o suficiente para estar lá. Ela até que chegou longe no jornalismo, através de favores”, escreveu ‏@marcosrenner.

As notícia também dividiu opiniões e gerou especulações sobre o futuro da jornalista na Globo. “Tô triste porque tiraram a Patrícia Poeta do Jornal Nacional”, lamentou @math_aug. “Sou mil vezes mais a Renata Vasconcelos mesmo”, disse ‏@brunaveri. “A hora da Poeta, Encontro com a Poeta… Vem aí o nome programa da Patrícia Poeta”, ironizou ‏@jrnascimento15. “Notícia do dia: Patrícia Poeta deixa JN para apresentar novo programa Desencontro”, brincou @Helinhi.


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE