Menu...

11 de dezembro de 2017

“Prometo cantar dobrado em nova apresentação”, disse Maria Bethânia após cancelar show em Recife


Hospital de Olhos

O público recifense ficará sem as belas canções de sua diva baiana neste sábado. Em comunicado à imprensa, a assessoria da cantora Maria Bethânia informou que o show que aconteceria hoje, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, foi cancelado. “A cantora está com uma virose muito forte nas vias respiratórias superiores, o que a impede de cantar”, diz a nota. O show “Abraçar e Agradecer” é uma comemoração aos 50 anos de carreira da artista.

Apesar do imprevisto, Bethânia está no Recife desde ontem, foi devidamente medicada e evitou cancelar o show na expectativa de melhorar para “encontrar o público”, reforçou a assessoria. Infelizmente, a recuperação não aconteceu. Maria Bethânia escreveu uma carta ao público pernambucano agradecendo o carinho e lamentando o imprevisto. “Venho cantar dobrado para essa gente”, diz na carta. Segundo a cantora, Recife foi a cidade escolhida para começar sua turnê.

A nova data da apresentação será comunicada na semana que vem assim que o Teatro Guararapes abrir a agenda de possibilidades de datas, assim como o procedimento de troca de ingressos. O show de Maria Bethânia foi alvo de expectativa no público pernambucano. Para se ter uma ideia, nos dias que antecederam a venda dos ingressos, no mês de abril, pouco mais de uma hora e meia do início das vendas físicas, já não havia mais lugar disponível para compra no teatro. Em apenas 15 minutos, as entradas equivalentes às 15 primeiras fileiras do teatro já estavam quase esgotadas.

Com informações da repórter Luiza Maia, do Diário
Via: Diário de Pernambuco

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE