Menu...

19 de junho de 2018

Polêmica com Rachel Sheherazade vira piada no ‘Pânico’


Hospital de Olhos

Em evidência nas últimas semanas, a jornalista do SBT Rachel Sheherazade ganhará uma sátira no “Pânico na Band”, que volta a ser exibido ao vivo, a partir do próximo domingo, às 21h.

Além dela, serão alvo da trupe de humoristas os jornalistas Ricardo Boechat, da Band, e Zeca Camargo, da Globo. Este último terá um personagem chamado Zeca Tamagro, interpretado por Márvio Lúcio, o Carioca, no programa fictício “Vídeo Sou”. Vesgo e Silvio estarão de volta com a sátira de Silvio Santos, que foi liberada pela Justiça no ano passado.

Com novos quadros, o humorístico vai brigar para manter a audiência sem Sabrina Sato, que foi para a Record.

BAIXA

Com pneumonia, Laila Zaid, a Priscila de “Além do Horizonte”, ficará afastada por 20 dias das gravações da novela das sete da Globo. Por causa disso, sua personagem fará uma viagem para encontrar a família nos Estados Unidos.

FUTEBOL X FILME

Apesar da ausência do futebol na última quarta-feira, a Globo registrou, com o “Cinema Especial”, média de audiência melhor do que muitas partidas. O filme “Uma Saída de Mestre” marcou 20 pontos.

BARRACO

Bruna Marquezine gravou ontem a cena em que Luiza discute com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e é atropelada. Na sequência, ele para o carro no meio da rua para ajudá-la.

APELO

A Record está usando a imagem de Silvio Santos, fã de “Breaking Bad”, para divulgar a série, que não emplacou na audiência e vem perdendo para o SBT. “Quem realmente gosta de televisão não perde um episódio”, diz a propaganda.

BRIGA

Mas a emissora não gostou quando o serviço de TV por internet Netflix adotou a mesma estratégia e diz que entrará na Justiça contra a frase: “Faça como Silvio Santos, assine a Netflix”.

Tags: , , ,

Comente aqui

porta. nunc libero neque. dapibus diam quis id mattis Donec venenatis, venenatis