Menu...

18 de dezembro de 2017

Pela primeira vez, McDonald’s deixa TV filmar sua produção


Hospital de Olhos

Pela primeira vez em mais de 70 anos, o McDonald’s abriu uma de suas fábricas para que uma empresa de TV gravasse a produção dos famosos hamburgueres. O programa Good Morning America, da ABC, que fez as imagens na fábrica da empresa em Fresno, na Califórnia.

A apresentação do processo de fabricação faz parte de uma ação do McDonald’s entitulada “Our Food. Your Questions” (“Nossa comida. Suas questões”, na tradução literal). Com a iniciativa, a empresa espera acabar com dúvidas de clientes e boatos que sempre rondaram sua comida, como a de que a carne do hamburguer possuía carne de minhoca.

No vídeo apresentado pela ABC (assista ao vídeo abaixo, com áudio em inglês), a empresa mostra quilos de carne sendo preparados. De acordo com o próprio McDonald’s, 180kg de carne vermelha são processados todos os dias para dar origem aos hambúrgueres, feitos com 100% de carne bovina.

Além do programa, a empresa ainda fará visitas guiadas em suas fábricas nos EUA, no Canadá e na Austrália, além de publicar em seus sites e redes sociais vídeos que explicam melhor todo o processo de produção.

A resposta para a eterna pergunta, então, foi dada pela empresa: não, o hamburguer do McDonald’s não é feito com carne de minhoca.

Fonte:Yahoo


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE