Menu...

18 de dezembro de 2017

Monique Evans manda recado para Bárbara Evans e Mateus Verdelho


Hospital de Olhos

Monique Evans usou a internet para dar força para filha Bárbara Evans, que terminou o relacionamento de três meses com Mateus Verdelho. A apresentadora usou o Twitter para mandar um recado para seu ex-genro nesta terça-feira, 29.
“Levanta, sacode a poeira e dá cinco pivôs na cara dele! Beijinho no ombro! Afinal você é uma Evans, gata garota!”, escreveu na rede social.
Monique continuou desabafando em seu perfil: “Mudando de assunto.. Cada um com seus problemas, e eu cheia de novidades e felicidades! Já deu seu recado! Só assim pra dar as caras! Pensei que precisava de colo, ombro, mas precisa de outras coisas! Eu tenho vergonha na cara!”, postou na internet.
Minutos depois, em seu perfil na rede social, foi a vez de Bárbara falar som seus seguidores: “Galera, vamos respeitar esse momento. Sem ofender ninguém, por favor! Existe o livre arbítrio”.
Mais cedo, em entrevista ao EGO, Monique contou que não havia conseguido falar com a filha ainda e criticou o ex-genro: “Quero muito saber como ela está, falar com ela. Estou preocupada. Ela deve estar horrível, péssima. Ela estava realmente apaixonada por ele. Mas eu sempre disse que ela gostava mais dele do que ele dela”, disse Monique, com a esperança de encontrar Bárbara em São Paulo, já que viaja para a cidade na noite desta terça-feira, 29.
Na madrugada desta terça, Monique já havia alfinetado Mateus. “Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele!”, escreveu.
Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciaram o término do namoro nesta segunda-feira, 28. Questionada por fãs em rede social sobre o fim do relacionamento, a modelo disse: “Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver… Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou… Obrigada todos por tudo! Beijos”, escreveu no Twitter.
Pouco tempo depois, o modelo também confirmou a separação: “Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamo junto, amo vocês”, disse no Twitter.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE