Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

‘Minha mãe não sabe que desfilo assim’, diz modelo da SPFW


Hospital de Olhos

Ariane Norbel

SÃO PAULO — O estilista Alexandre Herchcovitch já confessou que a lingerie é uma de suas obsessões. Não à  toa, é assunto recorrente em suas coleções. No desfile de inverno 2016, na São Paulo Fashion Week, ele seguiu focado e colocou na passarela looks influenciados por este universo, mas com transparências nada tímidas — isso quando o recorte mesmo da peça não entregava tudo. Conclusão: algumas modelos acabaram mostrando mais do que gostariam. Uma delas foi a top Mariana Coldebella. Com desfiles para as grifes Givenchy, Moschino, Missoni e Giorgio Armani no currículo, Mariana conta que ficou um pouco insegura no show.

— Fiquei insegura, muita gente comenta. Não tem jeito. Mas se fui escolhida, é porque eu seguro uma transparência daquela — comentou a modelo.

Mariana ColdebellaMariana Coldebella / Foto: Divulgação

Ariane Norbel, Angelica Erthal e Larissa Canela também entraram na passarela com looks abusadíssimos.
— Fiquei com os seios de fora novamente — brincou Ariane, que costuma ser escolhida para usar as peças mais provocantes. — Mas desta vez, estava com tudo de fora mesmo. Não tinha uma transparência. Já estou até acostumada. E nem era vulgar, era impactante. Mas minha mãe não sabe que desfilo assim. Mostro fotos de todos os shows, menos esses mais sensuais.
A modelo Larissa Canela encarou a experiência numa boa, sem dramas:
— Faz parte da profissão, é normal. Porém, não deixa de ser um desafio surgir na passarela com uma peça polêmica.
Larissa Canela
Larissa Canela / Foto: Divulgação
Angelica Erthal (na foto abaixo) conta que se sentiu “poderosa” com a transparência.
— Não tenho pudor em mostrar os seios. Achei incrível, na verdade, além de muito sexy. Meu marido (o fotógrafo Brian Haider), não reclamou. Ele, inclusive, me incentiva a fazer fotos nua e ousadas — encerra Angelica.
Angelica Erthal
 Fonte: OGlobo

FOTOGALERIA: Confira mais imagens dos looks abusadíssimos da SPFW

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE