Menu...

18 de dezembro de 2017

Justin Bieber quer visitar comunidade pacificada durante passagem pelo Brasil


Hospital de Olhos

Justin Bieber está prestes a desembarcar no Brasil e já tem uma lista de desejos para os cerca de cinco dias que ele deve passar no Rio de Janeiro. O astro teen se apresenta com a turnê “Believe Tour” em São Paulo e no Rio de Janeiro neste final de semana. Ainda há ingressos de pista e arquibancada para os shows.

O cantor desembarca na Cidade Maravilhosa nesta sexta-feira (1°), vindo da América Latina, e se hospedará no Hotel Copacabana Palace, assim como em 2011 durante sua primeira passagem pelo Brasil. Além de sua equipe técnica, Justin está trazendo 15 pessoas consigo. Entre elas estão parentes, amigos e seguranças pessoais segundo informações do jornal “O Dia”.

Bieber, que é uma das 10 celebridades mais influentes e ricas do mundo, segundo a revista “Forbes”, só se deslocará de carro blindado no país e pretende visitar uma comunidade pacificada no Rio de Janeiro. Aliás, ele fica em terras cariocas durante o tempo que estiver no Brasil e só sai da cidade para o show que fará em São Paulo.

A “Believe Tour” já passou por 174 cidades e rodou os Estados Unidos, Europa e a Ásia. O registro do show será lançada nos cinemas no final deste ano em todo o mundo. Dividido em quatro blocos músicas como “All Around the World”, “One Time”, “Somebody to Love”, “Die in Your Arms”, “Be Alright”, “Never Say Never”, “Beauty and a Beat”, “One Less Lonely Girl”, “As Long as You Love Me” e “Baby” fazem parte do setlist.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE