Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Huck está em apuros na Globo; veja quem sobe e desce na semana


Hospital de Olhos
Na semana em que passou, Rodrigo Faro não só bateu Eliana no ibope como viu seu "O Melhor do Brasil" superar o Faustão e liderar a audiência por alguns minutos.

Já Roberto Justus voltou com força total ao "Aprendiz" e provou que o publicitário jamais deveria ter se ausentado do reality show.

Na Globo, Luciano Huck vem dando dores de cabeça com relação a audiência de seu "Caldeirão". Falando em dor de cabeça, Naldo se apresentou no "Domingão do Faustão" e deu um show de antipatia nos bastidores.

Confira quem Sobe e quem Desce!

Sobe
‘Aprendiz’
A audiência da nova temporada de ‘O Aprendiz’ foi menor do que ‘A Fazenda 6’ vinha registrando no horário. Ainda assim, o retorno do projeto deve ser comemorado. Considerado por muitos um dos melhores realities do país, o desempenho de Roberto Justus à frente do programa mostrou o quanto ele fez falta na sala de reunião. A ideia de montar o elenco de ex-participantes para saudar o retorno de seu mais famoso anfitrião foi uma ótima sacada. Tem tudo para fazer os números da Record aumentarem no horário

‘O Melhor do Brasil’

Já Rodrigo Faro teve motivos de sobra para respirar aliviado na última semana. ‘O Melhor do Brasil’ conquistou não só a vice-liderança no último domingo (29) como sentiu o gostinho de ser líder de audiência durante alguns minutos. O programa de Faro ultrapassou até mesmo o quase imbatível ‘Domingão do Faustão’ e animou os diretores da Record. Pelo visto, as mudanças na atração foram certeiras. É de sensacionalismo que o público que fica vendo TV no domingo gosta!

‘The Voice’
O ‘The Voice’ iniciou sua segunda temporada em seu lugar de direito: o horário nobre. Com um quarteto de jurados afiado e em total sintonia, a atração reuniu candidatos tão bons quanto os do ano passado e mobilizou as redes sociais. Apesar da função de coadjuvante, Tiago Leifert consegue roubar a cena sempre que tem uma oportunidade e foi o grande destaque da reestreia

Desce
‘Caldeirão do Huck’
A Globo acendeu a luz amarela nos bastidores do ‘Caldeirão do Huck’. Apesar de ser considerado um dos apresentadores mais populares da emissora e bastante procurado pela agências de publicidade, Luciano Huck não tem conseguido estancar a queda nos índices de seu programa. Com a fórmula desgastada, o marido de Angélica precisa reformular completamente a atração para não piorar sua situação no horário. A média geral de 2013 é a pior da história do vespertino!

‘Coletivation’
Fiuk tem personalidade e sabe se comunicar com o público como poucos artistas da nova geração. No entanto, o cantor ainda precisa de traquejo para comandar um programa de TV. Inseguro, o rapaz amarelou diversas vezes diante de seus convidados deixando claro que não se sente à vontade de tocar em assuntos de foro íntimo em suas entrevistas. Tal postura tem atrapalhado o ritmo de ‘Coletivation’

‘Naldo’

Naldo é o tipo de artista que se faz de humilde na frente das câmeras e dá um show de antipatia quando as luzes se apagam. Dia sim, outro também, surgem notas de jornalistas reclamando da postura do artista nos bastidores. Dessa vez, o funkeiro destilou sua soberba no ‘Domingão do Faustão’. Uma das bailarinas do programa, Luiza Módolo, chamou o cantor de arrogante e acusou o rapaz de tratar mal o balé de Fausto Silva. Lamentável!


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE