3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 5857

Tema sobre homossexualidade causa briga entre Christina Rocha e convidada em programa de TV

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-06-2016 21:32 | Última modificação: 15-06-2016 21:32
Hospital de Olhos

O tema escolhido para o programa ‘Casos de Família’, que foi exibido nesta quarta-feira (15) foi ‘Homossexualidade não é uma doença contagiosa, se liga burro!’

A apresentadora Christina Rocha e uma das participantes se desentenderam durante o programa no momento em que a convidada disse que não deixa seus filhos conviverem com o irmão dela por receio de as crianças se tornarem homossexuais.

“Sabe o que eu não ia deixar na minha casa? Eu não deixaria entrar uma pessoa como você. Eu não deixaria entrar na minha casa uma pessoa homofóbica e doente como você. E ignorante ainda por cima”, disse ela, que completou: “Sabe o que a gente tem que ter na vida? Fraternidade! Sabe o que é isso? Respeitar e aceitar os outros como eles são”, disparou Christina.

Sem pestanejar a participante, que não gostou nada do que ouviu, respondeu: “Lev ele pra você”. A apresentadora rebateu dizendo: “Você me respeita, porque não sou sua amiga pra você ficar falando assim. Você tá aqui pra ser entrevistada. Você sabe da minha vida? Então fica calada”, disse.

Homossexualidade em debate nesta quarta-feira no programa ‘Casos de Família’
homossexualidade em debate

Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do EGO

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE