Menu...

12 de dezembro de 2017

Funk de Mc Guimê fracassa no Carnaval de Salvador


Hospital de Olhos

Em sua estreia no Carnaval de Salvador com trio próprio, o ícone do funk ostentação Mc Guimê não atraiu muito público no seu desfile no circuito Barra-Ondina.

Segundo o produtor do show do MC na capital bahiana, foram vendidos 2.700 abadás a R$ 120 cada. No entanto, até as 17h30 deste sábado (14), poucos eram os foliões presentes dentro da corda.

Mesmo na área que costuma ser a mais bombada do circuito, em frente aos camarotes, eram poucas as pessoas que prestigiaram o show do funkeiro.

A reportagem do UOL acompanhou o desfile e notou que o público se empolgava mais quando o cantor baiano Canário, que acompanhava Guimê no trio, cantava.

Ao fim do desfile, Guimê falou da experiência:

Como foi a primeira experiência em Salvador?

Estive aqui outras vezes, mas é a primeira em cima do trio. Para mim é uma satisfação muito grande ver que meu trabalho está sendo respeitado, vendo a galera do ciruito curtindo a festa. É realmente um verdadeiro sentimento de gratidão.

Ivete está vindo atrás e isso dificulta o público se achegar, já que está com pouca gente?

Às vezes não deu tempo da galera [chegar]. Mas eu sei que tenho um grande público e eu estou bem satisfeito. O trio dela não vai prejudicar o nosso trabalho aqui. Se eu tivesse de boa aqui em Salvador, talvez eu iria no dela pela diversão. É uma grande satisfação só de saber que a gente está entre ela e outros grandes artistas consagrados.

Como você vê a empolgação com sua música que é mais paulistana e do Sudeste?

A gente está gostando bastante, prova que a música é universal e a linguagem do meu trabalho pode chegar a outras pessoas. Com certeza tem muito mais coisa pra vir ainda.

Pretende gravar uma música meio axé?

Com certeza. Neste novo disco estou com umas novas parcerias que fazem essas misturas de músicas e, se Deus quiser, vai rolar uma parceria com Claudia Leitte que já está certo e vai rolar um axézão com ela.

Quer voltar o ano que vem?
Com certeza. Se Deus quiser, estarei aqui de no ano que vem.

Fonte: UOL

Denison Duarte – Amarante (PI)

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE