3:11 pm - segunda-feira novembro 24, 1947

Em Família:Marquezine e Leicam, amor impossível

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-11-2013 23:22 | Última modificação: 01-12-2013 00:27
Hospital de Olhos

Enquanto Bruna despontou como um dos rostos mais famosos da TV depois de assumir o romance com o jogador Neymar, Guilherme conquistou milhares de fãs ao participar da última temporada de “Malhação”, onde fazia par com Alice Wegmann.

A história de Helena e Laerte

Se fora da telinha eles já chamam atenção, dentro prometem mais emoções ainda. Laerte(Guilherme Leicam) se descobre apaixonado por sua prima Helena (Bruna Marquezine). Os dois começam um relacionamento desde a infância. Mas, inconsequente, se sentindo desejada e amada, Helena não se mostra tão apaixonada quanto Laerte.

Mas uma gravidez inesperada faz com que eles tenham um noivado e casamento arranjado às pressas. Mas uma tragédia impede a cerimônia. Ninguém saberá qual será o desfecho dessa gravidez que abalará o relacionamento dos dois.

É nesse momento de insegurança que o melhor amigo de Laerte, Virgílio (Nando Rodrigues), irá revelar o amor que sente por Helena e eles começam um namoro. Ainda para atrapalhar mais ainda, outra prima do ex-casal, Shirley (Alice Wegmann), também se mostra apaixonada por Laerte e fará de tudo para ficar com ele.

Terceira fase emocionante

Com elenco numeroso devido as três fases da trama, a produção marca a despedida de um dos personagens mais icônicos da TV: a Helena escrita por Manoel Carlos. Bruna Marquezine eJulia Lemmertz, além de Julia Dalavia, darão vida à famosa protagonista.

Como de costume nas produções do autor, a polêmica ficará marcada na disputa entre mãe e filha por um mesmo homem na terceira etapa da novela. Depois de viver Helena na segunda fase, Bruna será a filha da personagem (Julia Lemmertz), a estudante Luiza. E elas acabarão apaixonadas por Laerte, nesse momento já vivido por Gabriel Braga Nunes.

Fonte: Purepeople

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE