Menu...

11 de dezembro de 2017

Deborah Secco desiste de viver Joelma em filme sobre Calypso


Hospital de Olhos
A atriz Deborah Secco, 33, anunciou, nesta quarta-feira (30), que desistiu de viver o papel de Joelma no filme sobre a Banda Calypso. O motivo seria a impossibilidade de agenda.

"As datas que eles passaram não batem com a agenda da Deborah", afirmou a assessora da atriz, Piny Montoro, ao UOL. Ela, no entanto, declarou que, caso as datas de produção mudem, Deborah poderá voltar a conversar. "O cancelamento tem a ver estritamente com a impossibilidade de agenda", finalizou a assessora.

Com a produção previamente marcada para 2013, o início das gravações do filme sobre a vida da dupla de tecnobrega mais famosa do Brasil sofreu um atraso de cerca de um ano. Segundo a assessoria responsável pelo longa-metragem, o atraso aconteceu devido à demora na captação de recursos.

Além de Deborah, Bruno Gagliasso, que estava confirmado no papel de Chimbinha, também de afastou da produção. Os cancelamentos aconteceram depois que a vocalista fez declarações supostamente preconceituosas em relação aos homossexuais em março de 2013. Na época, chegou-se, inclusive, a falar sobre um possível cancelamento do filme.

Apesar disso, tanto a assessoria do filme como o diretor do longa, Caco Souza, afirmaram ao UOL que ainda não receberam um comunicado oficial da equipe de Deborah informando sobre o cancelamento do filme.

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE