Menu...

13 de dezembro de 2017

Chico Pinheiro quebra regra da Globo e surpreende telespectadores


Hospital de Olhos

O apresentador Chico Pinheiro quebrou uma regra da Globo e falou o nome do estádio do Palmeiras, Allianz Parque, durante o desfile da Mancha Verde, o primeiro do Carnaval de São Paulo, na noite desta sexta-feira (13). A Globo não cita marcas nem empresas em suas transmissões esportivas. A emissora transformou o nome do estádio do clube paulista, patrocinado por uma empresa de seguros, em Arena do Palmeiras.

A escola de samba, ligada a uma torcida organizada do Palmeiras, homenageou o centenário do clube e levou ao sambódromo do Anhembi um carro alegórico com uma réplica da arena. A citação de Chico Pinheiro surpreendeu os telespectadores palmeirenses, que nas redes sociais ironizaram sugerindo que a Globo vai demiti-lo.

“Imagina a bronca que o Chico Pinheiro vai tomar por chamar o Allianz Parque de Allianz Parque”, comentou Jhonatan Prates na rede social. “O Chico Pinheiro disse Allianz Parque… vai ser demitido por justa causa”, ironizou Olavo Baptistella. “Rolou um Allianz Parque na RGT! Chico Pinheiro, pode começar a procurar um novo emprego, fera!”, brincou Pettrus Camargo

Desde que a Globo passou a falar Arena do Palmeiras em vez de Allianz Parque, os torcedores começaram a chamar a emissora de RGT (Rede Globo de Televisão), como uma forma de protesto e provocação.

Antes do desfile da Mancha Verde começar, a Globo cortou parte do desabafo do presidente da escola de samba, Paulo Serdan, contra o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. “Adrenalina a mil”, disse Chico Pinheiro, enquanto Serdan gritava palavrões no Anhembi.

Monalisa Perrone, que dividiu a apresentação do Carnaval paulistano com Chico Pinheiro, arriscou cantar o início do hino do Palmeiras, que também é o título do samba-enredo da Mancha Verde. “Quando surge o Alviverde imponente… eles cantam assim”, brincou.

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE