Menu...

11 de dezembro de 2017

Cantora piauiense participa do The Voice Brasil e tem avaliação positiva dos jurados


Hospital de Olhos

CANTORA PIAUIENSE – A jovem de Corrente do Piauí, identificada como Soany Rodrigues Damasceno, 18, participou do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo na noite da última quinta-feira (28).

Ela não foi selecionada para continuar na disputa, mas segundo o cantor Michel Teló, um dos jurados, ela se saiu muito bem. “Você tem uma característica própria e isso é o mais difícil de encontrar em um artista”.

A piauiense disse ainda que não era cantora profissional e que o seu costume era de cantar apenas no chuveiro. Ivete Sangalo fez a sua avaliação:”Do chuveiro para o mundo é um grande começo, acredite.”

A família comemorou a participação de Soany no programa The Voice Brasil, que, segundo a própria família, serve de verdadeiro incentivo, caso decida pela música como carreira profissional. “A intenção dela a partir de agora é continuar investindo na carreira de música”, afirma a mãe Maria Gilvaneide.

Soany mora com os pais Vagner Damasceno de Carvalho e Maria Gilvaneide Mendes Damasceno na comunidade Calumbi, na zona rural de Corrente.

Segundo a mãe da jovem cantora, quando ela era criança acompanhava o pai em suas apresentações. “O pai dela era músico integrante da banda Trio Veloz, aqui de Corrente e ela sempre acompanhava ele e acho que foi isso que despertou o gosto dela para cantar”.

Desde os 15 anos de idade a Correntina se mudou para Planaltina de Goiás na companhia de dois irmãos mais velhos começando a participar de festivais musicais. “Ela já participou de diversos festivais em Brasília, sendo premiada em primeiro lugar em um deles e segundo-lugar em outro”, conta dona Gilvaneide.

Cantora piauiense | Apesar da não classificação, a avaliação dos jurados foi positiva

Com informações do Porta Corrente

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE