3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 4765

Bom Dia & Cia: Justiça veta crianças e filha de Silvio assume atração

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-07-2015 10:41 | Última modificação: 15-07-2015 10:45
Hospital de Olhos

As crianças que estão de férias curtindo o Bom Dia & Cia, no SBT, tomaram um susto nesta quarta-feira (15). Ao invés dos apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia, quem surgiu na telinha foi Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e uma das produtoras da atração. A alteração foi motivada por uma decisão judicial.

De acordo com a própria Silvia, que explicou o ocorrido na abertura do programa, Ana Julia e Matheus foram impedidos pela Justiça de trabalhar na atração matinal. Também segundo a apresentadora, a decisão é temporária.

Em sua conta no Facebook, na noite de terça-feira (14), Silvia já havia se manifestado contra a decisão. “Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos que são os estudos. Ainda estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade”, escreveu.
silvia-abravanel-bom-dia-e-cia
Peça de Miguel Falabella sofreu problema semelhante
Também nesta semana, a peça Memórias de um Gigolô, de Miguel Falabella e em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, sofreu um problema semelhante. Uma decisão judicial impediu Matheus Braga, de 13 anos, e Kalebe Figueiredo, de 10 anos, de atuarem na montagem por conta de uma suposta linguagem inadequada que poderia prejudicar o desenvolvimento psíquico dos jovens, segundo informou o próprio Falabella em um depoimento de protesto, feito na estreia do espetáculo, na segunda-feira (13).

Fonte: Terra

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE