3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 0123

Piauiense vence concurso Beleza Nordestina nesta sexta-feira e é destaque em site de celebridades

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-11-2016 23:27 | Última modificação: 20-11-2016 13:01
Hospital de Olhos

O portal Ego, que traz notícias de artistas e celebridades nacionais, deu destaque nesta sexta-feira (18) à piauiense Maria Luísa, vencedora no concurso ‘Beleza Nordestina‘.

O resultado foi divulgado ainda ontem. Segundo o G1, a festa foi promovida pelo Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas em parceria com a Globo e a Rádio Globo.

Em uma final com 15 concorrentes, a candidata do Piauí levou a melhor se tornando a representante do concurso na sua edição 2016.

Renata Benevides – de Pernambuco, e Kessya dos Santos – da Paraíba, segundo o Ego, assumiram a segunda e a terceira posição, respectivamente.

A repórter do Video Show, Aline Prado, e o dançarino Fly foram os apresentadores do evento.

“Tenho um namorado que mora em Fortaleza, mas vou usar o prêmio para levar minha mãe para o Piauí. Ela não vê a minha avó tem muitos anos e merece ir do Rio comigo para Teresina”, disse Maria Luísa.

Além do título, ela recebeu R$ 5 mil e uma viagem para qualquer lugar do Nordeste, com direito a acompanhante.

“Eu não esperava nunca ter ganhado esse concurso. Estou surpresa e tremendo até agora. É muita felicidade. Acho realmente que a sorte e outra piauiense que ganhou em 2015 passou pra mim. Só consigo agora comemorar com a minha família e amigos”, completou.

A repórter do Vídeo Show disse quais foram os requisitos da campeã que mais lhe chamaram a atenção. “Acho que a vencedora foi aquela que melhor apresentou o seu sorriso, além da beleza. O sorriso é a nossa primeira impressão de alguém.”

O resultado do Beleza Nordestina foi divulgada nesta sexta-feira (18)

beleza-nordestina

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE