Menu...

18 de dezembro de 2017

Babi Rossi e Sérgio Hondjakoff integram elenco de “A Fazenda 7”


Hospital de Olhos

A sétima temporada de “A Fazenda” deve ter um elenco bastante polêmico. O retorno do reality show só acontece no domingo (14), mas o confinamento inicia nesta terça-feira (9).
De acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, o time feminino do programa será composto pela ex-paquita Andréia Sorvetão, 41; a apresentadora Babi Rossi, 24; a cantora Bruna Tang; a ex-atleta Rebeca Gusmão, 30; a cantora Neném, 39, que forma dupla com Pepê; as funkeiras MC Bruninha e Tati Quebra Barraco, 33; e Lorena Bueri, que fazia parte do “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!.

Sérgio

O elenco masculino também promete provocar muitas confusões pelos próximos três meses. O músico Diego Silveira, mais conhecido como DH, da banda Cine; o jornalista Felipeh Campos; o cantor Léo Rodriguez, 23; o empresário Oscar Maroni, 63; o ex-atleta Robson Caetano, 50; o ator Sérgio Hondjakoff, 30; o personal trainer Felipe Franco, noivo de Juju Salimeni, 27; e o modelo Marlos Cruz, ex-marido da atriz Maytê Piragibe, 30.
Caso algum dos participantes deixe a disputa, a Record tem outros três nomes como substitutos: a cantora Mara Maravilha, 46; a DJ Sabrina Boing Boing; e a ex-modelo Cristina Mortágua, 44.

Fonte:Yahoo


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE