Menu...

18 de junho de 2018

Artista piauiense exibe obra no Sesc Amazônia das Artes em Roraima


Hospital de Olhos

Boa Vista recebe a partir desta quarta-feira (6) a exposição ‘Desalinhada’, da artista Bayá, do Piauí. A programação faz parte da Mostra Sesc Amazônia das Artes 2015, que percorre os estados da Amazônia legal. O acervo fica aberto para visitação gratuita na Galeria Franco Melchiorri, do Sesc Mecejana, até o dia 29 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Além da exposição, os visitantes e interessados poderão participar da oficina de esculturas e objetos – Elemento e Suporte na Construção, que será ministrada pela própria artista. Ao todo serão disponibilizadas dez vagas gratuitas. As incrições podem ser feitas por pelo telefone (95) 3621-3947. Segundo Bayá, a intenção proporcionar a troca de experiências e informações com os artistas locais.

A artista escalrece ainda que as obras propõem uma reflexão sobre a condição de estar amarrado ao mundo real ou ao mundo imaginário, que existe cabeça de cada pessoa. “Estimula a criação e a experimentação individual, através de vivencias e experiências táteis: utilizando tecido, madeira, porcelana fria e linhas”, disse. A ideia é transformar a experiência e o imaginário de cada participante.

Bayá
Dona de uma técnica livre e desenvolvida fora dos padrões acadêmicos, Bayá é artista, designer de acessórios. Seu trabalho é marcado pela leveza, pela fluidez dos traços e pelas cores. Para a exposição ela escolheu a linha para mostrar o seu trabalho. Segundo ela, ‘Desalinhada’ abre possibilidades para novas expectativas e novas experimentações.

Serviço
Exposição ‘Desalinhada’
ONDE: Galeria Franco Melchiorri – Sesc Mecejana
QUANDO: 6 a 29 de maio
ENTRADA: Gratuita
INFORMAÇÕES: 3621-3937

A exposição Desalinhada traz obras da artista Bayá, conhecida pela leveza e cores dos traços (Foto: Divulgação/Sesc)

Fonte: G1

Tags: , ,

Comente aqui

adipiscing porta. Praesent ut consectetur commodo