AMARANTE

ESPORTES

Em duelo entre invictos, Remo e Independente empatam no Paraense

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Nesta quinta-feira (8), o Remo perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense ao empatar por 2 a 2 com o Independente de Tucuruí (PA) no estádio Baenão, em Belém. O Leão Azul, que vinha de uma goleada por 4 a 1 sobre o rival Paysandu no domingo (3), na Curuzu, lidera o Grupo B com 13 pontos. Também invicto, o Galo Elétrico encabeça o Grupo A com nove pontos, mas pode ser ultrapassado se Águia de Marabá e Castanhal vencerem seus compromissos pela quinta rodada.

A equipe remista entrou em campo com a frase “Vacina Já” estampada na camisa, em alusão à vacinação contra o novo coronavírus (covid-19). Segundo a Secretaria de Saúde Pública do Pará, que atualizou os dados sobre a pandemia nesta quinta, o estado registra 434.386 casos e 11.062 mortes pelo vírus. Nos últimos sete dias, foram 289 novas contaminações e 34 óbitos.

O Independente saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, com o atacante Danrlei, de cabeça. O empate do Remo saiu aos 32 minutos, dos pés do meia Dioguinho, após jogada do volante Lucas Siqueira pela esquerda. Na etapa final, aos 25 minutos, o meia Felipe Gedoz virou o marcador para o Leão Azul, cobrando pênalti. Três minutos depois, o Galo Elétrico conseguiu o empate com o zagueiro Yuri, novamente pelo alto.

Leia Também:  Tênis de mesa: time de Jessica Yamada lidera na Suécia

Na sexta rodada, o Independente recebe o Carajás na próxima sexta-feira (16), no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 16h (horário de Brasília). No mesmo horário, mas no domingo da outra semana (18), o Remo visita o Águia de Marabá no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Antes, o Leão Azul tem jogo pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (13), às 21h30, a equipe paraense enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda fase da competição.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Sorteio define adversários dos brasileiros na prévia da Libertadores

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA