AMARANTE

POLÍTICA

Elisângela Moura registra a entrega de 610 títulos de terras a agricultores em Nazária

Publicado em

POLÍTICA


A deputada Elisângela Moura (PCdoB) registrou nesta terça-feira(22) a entrega de 610 títulos de propriedade de terras a agricultores familiares ocorrida ontem (21) no município de Nazária em solenidade que contou com a presença do governador Wellington Dias, do coordenador do Programa Pro Piauí, Rafael Fonteles, secretário estadual da Fazenda e do prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim.

Elisângela Moura disse que compareceu à entrega dos títulos de terras que forem entregues aos trabalhadores rurais residentes nas localidades de Lajinha, Baixa Verde, Contrato I e Contrato II.

A parlamentar do PCdoB afirmou que os agricultores rurais beneficiados com os títulos de terras terão maior facilidade de acesso a recursos para investimentos e, desta forma, poderão trabalhar e produzir mais.

Elisângela Moura pediu aos cartórios que contribuam com os agricultores familiares procedendo o registro dos títulos que receberam do Governo do Estado.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Não pedir impeachment de Dilma é “estratégia”, diz Aécio
Propaganda

POLÍTICA

Júlio Arcoverde acredita que o país retomará crescimento econômico

Publicados

em


O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) concedeu entrevista, nesta quarta-feira (21), e fez previsões otimistas em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do país. Para o parlamentar, o índice deve apresentar um crescimento no segundo semestre de 2021, o que deve marcar o início de uma retomada do desenvolvimento econômico do Brasil.

Júlio Arcoverde demonstrou otimismo ao falar sobre o cenário econômico brasileiro do próximo ano. “Estou esperançoso em relação ao país. Acredito que haverá o crescimento do PIB. Acredito em algo acima de 5%. Vamos voltar a gerar emprego e renda. E o país começará uma retomada econômica no segundo semestre. No ano de 2022, haverá uma grande retomada econômica e financeira do país, no pós-pandemia”, avaliou.

Primeiro semestre no Legislativo
– O deputado fez ainda uma avaliação positiva das atividades parlamentares no primeiro semestre deste ano. “Faço parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ela aprovou mais de 300 projetos. Isso mostra que nos preocupamos com a celeridade na tramitação dos projetos da Casa”, analisou.

Leia Também:  Comissões analisam concessão de auxílio combustível a categorias

Júlio Arcoverde afirmou que, mesmo durante o recesso da Assembleia Legislativa (Alepi), a sua atuação continua. “A atividade parlamentar não para. Estamos fazendo uma agenda pelo interior em municípios como Aroazes, Francisco Macedo e Marcolândia”, finalizou.

Andréia Sousa – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA