A população de São Francisco do Maranhão está consternada com a morte da professora Valdelice Granjeiro ocorrida nessa terça-feira (25) em Palmas, no Tocantins. Segundo informações, ela teve dengue hemorrágica, foi encaminhada para atendimento médico e não resistiu.
Valdelice foi internada ontem pela manhã, saindo à tarde o diagnóstico de dengue hemorrágica e, à noite, foi confirmado o óbito. Ela estaria em Palmas, onde foi passar Natal e Ano Novo com o filho.
O Educandário Menino Jesus, em Amarante, onde Valdelice atuou como professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, emitiu uma nota de pesar e lamento pela perda.
“O Educandário Menino Jesus presta solidariedade aos amigos e familiares da professora Valdelice por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz
A morte de Valdelice Granjeiro gerou forte comoção em São Francisco do Maranhão. Amigos, familiares e conhecidos deixam a todo instante mensagens de lamento e pesar pelo ocorrido. Ela era natural de Palmas e morava com a família em São Francisco do Maranhão.
De acordo com informações, o corpo está sendo velado com a presença da família, amigos franciscoenses e conhecidos na capital do Tocantins, onde será sepultado ainda nesta quarta-feira (26).