A influenciadora digital Kim Kardashian e o rapper Kanye West decidiram se separar oficialmente após um juiz acatar o pedido da empresária, que havia sido feito há um ano. Os dois são proprietários de um patrimônio avaliado em US$ 2,1 bilhões, de cordo com informações da Forbes.
No processo, que foi aceito nessa quarta-feira (03), ela alegava que entre os dois havia diferenças irreconciliáveis. Ela estava casada com o músico desde 2014 e, juntos, tiveram quatro filhos: North, 8 anos; Saint, 6; Chicago, 4, e Psalm, 2.
De acordo com o TMZ, o rapper chegou a impor condições para aceitar o divórcio, uma delas foi a de que o direito a qualquer quantia seria recebida e também dividida nos próximos anos.
Ele ainda pediu que Kim não faça nenhuma transferência de ativo deles colocados em fundos e que, caso volte a se casar, que ela abra mão do privilégio conquistado nesses anos. Os dois pedidos foram negados pelo juiz.
Em agosto, deve haver nova audiência, que deverá decidir sobre a partilha dos bens a custódia dos filhos.
Os dois são bilionários e influenciadores na música e na moda. Kanye já ganhou vários prêmios e é celebrado no mundo da música. Ele possui uma linha de roupas e tênis em parceria com a Adida, A Yeezy. O seu patrimônio é avaliado em US$ 1,bilhão.
Kardashian é famosa mundialmente através do seriado ‘Keeping Up With the Kardashians’, possuindo um patrimônio de USS 780 milhões.
Com informações da Isto É Dinheiro
Compartilhe este post

