AMARANTE

POLÍTICA

Deputados e profissionais homenageiam TV Assembleia pelos 14 anos de atividades

Publicado em

POLÍTICA


A Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) destinou parte da sessão plenária desta quarta-feira (09) para homenagear a TV Assembleia pelos 14 anos de atividade no Piauí. Na ocasião, parlamentares e representantes da emissora parabenizaram os profissionais que atuam na TV.

A diretora da TV Cristiane Sekeff afirmou que a emissora é uma parceira da sociedade. “A TV é uma representante da Assembleia. Nos tornamos uma TV amiga, parceira da população. Recebemos mensagens sobre a programação e elogios, que nos fazem continuar e que aferem a qualidade do conteúdo”, expôs a diretora na tribuna da Casa. 

Sobre a equipe de profissionais da TV, Cristiane Sekeff ressaltou a competência e objetividade do grupo. “É uma equipe competente. Uma das melhores do Norte e Nordeste. São pessoas técnicas com objetivos bem definidos e com o propósito da TV na cabeça”, afirma.

O deputado estadual João de Deus (PT) disse que a Alepi tem uma história marcada pela criação da TV. “Esta Casa tem uma história antes e depois da TV. A população acompanha o que acontece na Assembleia através da TV e da Rádio. É um elo entre a Alepi e a comunidade”, expõe.

Leia Também:  Aliado de Aécio associa PT à Papuda e Barbosa a "ícone"

A deputada Teresa Britto (PV) parabenizou os profissionais da TV e o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), pela iniciativa de implantação da emissora. “Eu parabenizo todos os que fazem a TV pelo compromisso com a comunicação e também o presidente pela luta para a implantação da TV. Eu vejo o trabalho realizado pela TV seja em eventos como uma audiência pública, seja no parlamento”, afirma.

Participaram da sessão em homenagem ao aniversário da TV, além da diretora Cristiane Sekeff e dos parlamentares, a diretora administrativa Mariá Lavenère, o jornalista J. Medeiros, o representante do setor operacional da TV Jairo Araújo e o representante da equipe técnica Fernando Siqueira.

Andréia Sousa – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Franzé Silva afirma que oposição está despreparada para o debate político na Alepi

Publicados

em


O deputado estadual Franzé Silva (PT), durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quinta-feira (17), rebateu as críticas que vêm sendo feitas por parlamentares de oposição ao PRO Piauí, programa de investimentos promovido pelo Governo do Estado do Piauí. Segundo o parlamentar, “a oposição está despreparada”.

“É desespero da oposição dizer que o PRO Piauí está sendo utilizado como instrumento político. Trata-se de um programa de desenvolvimento econômico, social e modernização do Estado, que vai além de obras de infraestrutura, como segurança e educação, e que busca aumentar o Índice de Desenvolvimento Humano no Piauí”, frisa.

“A oposição precisa estudar, ler o PRO Piauí e se qualificar para fazer o debate político”, assevera Franzé, ressaltando que “o que devemos buscar é a construção de um debate maduro, um debate que melhore a vida dos piauienses, melhore a economia, avançando nas pautas sociais, na educação, saúde e demais áreas do desenvolvimento”.

Ascom parlamentar – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tufão atinge região sudeste da China com ventos e chuva e muitos transtornos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA