AMARANTE

POLÍTICA

Deputados aproveitam o recesso para visitar as bases nos municípios do interior

Publicado em

POLÍTICA


Nas duas semanas de recesso das ativdades na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os deputados viajam para os municípios onde têm suas bases eleitorais, para encontros com as lideranças políticas e comunitárias. O recesso também serve para inspeções e inaugurações de obras nessas cidades, executadas na sua maioria graças a emendas parlamentares.

O deputado estadual João Mádison (MDB) esteve em Elesbão Veloso entregando duas ambulâncias, fruto de emenda parlamentar. Em Boqueirão do Piauí, o parlamentar participou da inauguração do Estádio Municipal Cardosão, ao lado dos deputados Firmino Paulo (PP), Francisco Limma (PT) e Gorgiano Neto (PSD). Mádison acompanhou a restauração da pavimentação da PI-331. Em Gilbués, visitou obras de mobilidade urbana e do sistema de abastecimento de água.

O deputado Severo Eulálio, também do MDB, foi a Curral Novo acompanhar a reconstrução da estrada que liga o município a Simões e a recuperação do trecho até Caridade do Piauí.

Outro que viajou no recesso foi o deputado Nerinho (PTB), que esteve em Pio IX e se reuniu com o vereador Carlito Pedro e o ex-prefeito Humberto Simões para ouvir as demandas da cidade.

Já o deputado Dr. Helio (PL) foi a Parnaíba e encontrou a coordenadora da Regional de Saúde, Tiana Dias, e a diretora do anexo Covid-19 do HEDA, Bernadete Leal, para conversar sobre a estruturação dos serviços de saúde para Parnaíba e região. 

Leia Também:  Base do governo anuncia compra de ambulância e comemora programa de internet

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Teresa Britto requer da prefeitura iluminação e recuperação de ruas em Teresina

Publicados

em


Na sessão plenária desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa, foram lidos os requerimentos apresentados pela deputada estadual Teresa Britto (PV). A parlamentar apresentou requerimentos solicitando da Prefeitura de Teresina a recuperação de ruas dos bairros Bela Vista, Bela Vista II e Planalto Uruguai; a reposição de fiação da rede de abastecimento de iluminação pública da via de acesso ao residência Edgar Gayoso; e iluminação da academia popular no bairro Planalto Uruguai.

Também foram lidos os Projetos de Lei apresentados pelos parlamentares. O deputado estadual Franzé Silva (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Semana de Valorização da Arte Santeira e a Semana Estadual de Projeção aos Manguezais integrem o calendário oficial de eventos do Estado do Piauí.

O deputado Francisco Costa (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Floriano passe a se chamar Dr. Aldemar Pereira Silva.

Por fim, a deputada Lucy Soares (PP) propôs o reconhecimento da utilidade pública do Centro Social Padre Arrupe (CSPA). Os requerimentos lidos ainda serão submetidos à votação no Plenário e os Projetos de Lei seguem agora para análise das comissões técnicas.

Leia Também:  Júlio Arcoverde teve o número do celular clonado e o WhatsApp invadido por rackers

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA