AMARANTE

POLÍTICA

Deputado reclama do abandono da praça em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela

Publicado em

POLÍTICA


O deputado estadual Warton Lacerda (PT) apresentou requerimento, aprovado pela Assembleia Legislativa, pedindo que seja encaminhado um ofício ao secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa, pedindo a reforma da praça situada no entorno do Terminal Rodoviário Lucídio Portela. O parlamentar alega que o espaço está muito mal conservado, causando a impressão de abandono para quem passa pelo local e pelas pessoas de outras cidades e estados que chegam de ônibus na capital.

“Ela, quando foi construída, era um cartão postal da cidade de Teresina. Por ali existe um intenso fluxo de pessoas de todas as regiões do Estado e do País. A praça encontra-se abandonada, com muitos buracos em toda a sua extensão, com os bancos quebrados e um grande volume de mato”, reclamou.

Warton Lacerda vem cobrando essas melhorias na praça desde o início do ano, quando passou pelo local, logo que a Assembleia reiniciou as suas sessões legislativas. O deputadoe disse que ao ver a situação ficou chocado e resolveu encampar a luta para que o espaço seja novamente urbanizado. Lacerda lembrou ainda que o mato, o lixo e a falta de espaços para o público causam má impressão aos passageiros dos ônibus que chegam ou passam pela capital do Piaui.

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays
Propaganda

POLÍTICA

Júlio Arcoverde acredita que o país retomará crescimento econômico

Publicados

em


O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) concedeu entrevista, nesta quarta-feira (21), e fez previsões otimistas em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) do país. Para o parlamentar, o índice deve apresentar um crescimento no segundo semestre de 2021, o que deve marcar o início de uma retomada do desenvolvimento econômico do Brasil.

Júlio Arcoverde demonstrou otimismo ao falar sobre o cenário econômico brasileiro do próximo ano. “Estou esperançoso em relação ao país. Acredito que haverá o crescimento do PIB. Acredito em algo acima de 5%. Vamos voltar a gerar emprego e renda. E o país começará uma retomada econômica no segundo semestre. No ano de 2022, haverá uma grande retomada econômica e financeira do país, no pós-pandemia”, avaliou.

Primeiro semestre no Legislativo
– O deputado fez ainda uma avaliação positiva das atividades parlamentares no primeiro semestre deste ano. “Faço parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ela aprovou mais de 300 projetos. Isso mostra que nos preocupamos com a celeridade na tramitação dos projetos da Casa”, analisou.

Leia Também:  João de Deus destaca o arquivamento de ações contra o ex-presidente Lula

Júlio Arcoverde afirmou que, mesmo durante o recesso da Assembleia Legislativa (Alepi), a sua atuação continua. “A atividade parlamentar não para. Estamos fazendo uma agenda pelo interior em municípios como Aroazes, Francisco Macedo e Marcolândia”, finalizou.

Andréia Sousa – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA