AMARANTE

POLÍTICA

Deputado Coronel Carlos Augusto agradece a vacinação de policiais militares

Publicado em

POLÍTICA


O deputado Coronel Carlos Augusto (PL) comemorou a vacinação de 980 policiais militares que trabalham em Teresina, que estão recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e de outros 480 PMs que já receberam a segunda dose do imunizante.

Carlo Augusto lembrou, na sessão desta quinta-feira (6), que vinha cobrando a vacinação dos militares e agora, que a vacina está sendo executada, tem o dever de reconhecer que o seu pedido foi atendido.

Carlos Augusto também destacou a solenidade, na manhã de hoje, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Ilhotas, em Teresina, da entrega de uma ambulância, doada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao Hospital da Polícia Militar.

“A CBF doou 27 ambulâncias para cada uma das unidades da federação. E no Piauí, o Hospital da Polícia Militar foi o escolhido por ter prestado o maior número de atendimentos aos pacientes da Covid”, ressaltou.

A deputada Flora Izabel (PT) pediu que os parlamentares se reúnam, na próxima quarta-feira (12) para instalar a Comissão dos Direitos da Mulher. São membros titulares Flora Izabel, Carlos Augusto, Severo Eulálio, Elizangêla Moura, Pablo Santos, Teresa Brito e Lucy Soares. “Inclusive, quero sugerir o nome da deputada Lucy para a presidência da comissão. Assim como eu e Teresa Brito, ela é deputada titular e pode ser a nossa presidente”, defendeu Flora Izabel.

Leia Também:  STF requer informações do Estado e da Assembleia Legislativa Piauí após ação da Associação do Ministério Público

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Deputados aprovam dezenove projetos de lei que seguem para sanção do governador

Publicados

em


Dezenove projetos de lei foram aprovados na sessão plenária desta quarta-feira (27). Entre eles, destacam-se cinco matérias que procuram aumentar a proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. São projetos de autoria das deputadas Lucy Soares (Progressistas), Teresa Britto (PV) e da ex-deputada Flora Isabel, eleita conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) no mês de setembro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Danilo Gentili chama senadora do Piauí de 'Tia do Café', e ela responde: 'Vou processá-lo!'
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA