AMARANTE

Polícia

Polícia Civil do Piauí participa do primeiro curso do Brasil de formação de Instrutores de Cães

Publicado em

Polícia

Foto_27112021_121117

A Polícia Civil do Piauí esteve presente no Primeiro Curso do Brasil de Formação de Instrutores de Cães de Polícia.

Os Agentes de Polícia Adriana Alves e Renée Pereira se formaram na Primeira Turma do Curso de Formação de Instrutores de Cães de Polícia, evento oficial ocorrido em 22 de novembro com a formatura  no Comando da Guarda Civil Municipal de Castanhal (PA).
Participaram também do curso representantes das Guardas Civis Municipais, Polícias Penais e Polícias Militares de vários Estados e da Marinha Brasileira.  O curso contou com disciplinas de Elaboração e Planejamento de Disciplinas de Ensino,  Relações Públicas, Empreendedorismo, APH tático, Detecção de Substâncias e Guarda e Proteção com cães, Gestão de Canis, dentre outras.
“A finalidade desse curso visa a disseminação dos  conhecimentos técnicos do trabalho com cães de polícia nas instituições de segurança pública, podendo ser iniciado, inclusive, logo no curso de formação dos novos policiais”, relatou a policial civil Adriana Alves, coordenadora do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Piauí.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de rapto e estupro a menor é preso no litoral do Piauí
Propaganda

Polícia

Nota de pesar: CB PM José Walbe Brasil Azevedo

Publicados

em


É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM José Walbe Brasil Azevedo, 38 anos, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (13), no hospital São Paulo, decorrente de acidente vascular hemorrágico, onde estava internado desde segunda-feira (10).
O Cabo Brasil, natural de Crato-CE, incluiu na Corporação em 2007 e era lotado no 4º BPM em Picos-PI. Seu corpo será transladado para a cidade de Picos-PI, onde será velado na rua Fernando Henrique de Araújo Sousa, bairro Ipueira. E o enterro ocorrerá em sua cidade natal, Cratéus-CE, sexta-feira (14).
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colégio da PMPI divulga resultado do teste seletivo para o ano letivo de 2022
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA