AMARANTE

ESPORTES

Cristiano Ronaldo lidera ataque poderoso de Portugal na Eurocopa

Publicado em

ESPORTES


Cristiano Ronaldo comandará uma linha de frente formidável do atual campeão europeu, Portugal, após convocação do técnico Fernando Santos para a Eurocopa nesta quinta-feira (20).

Ronaldo, que acrescentou a Copa da Itália a sua coleção de títulos nesta semana e já marcou mais de 100 gols pela Juventus, se junta a Bernardo Silva, do Manchester City, e Bruno Fernandes, do Manchester United.

João Félix, do Atlético de Madri, que pode vencer o Campeonato Espanhol esta semana, o atacante do Liverpool Diogo Jota e Andre Silva, que marcou mais gols em uma temporada da Bundesliga do que qualquer outro jogador do Eintracht Frankfurt, completam o ataque para o torneio a partir de 11 de junho.

Portugal está no Grupo F ao lado de França, Alemanha e Hungria.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Anthony Lopes (Olympique Lyon), Rui Patricio (Lobos), Rui Silva (Granada)

Defensores: João Cancelo (Manchester City), Nelson Semedo (Lobos), José Fonte (Lille), Pepe (Porto), Ruben Dias (Manchester City), Nuno Mendes (Sporting), Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund)

Leia Também:  Palmeiras vence Bahia e sobe na classificação do Brasileirão

Meias: Danilo Pereira (Paris St Germain), João Palhinha (Sporting), Ruben Neves (Lobos), Bruno Fernandes (Manchester United), João Moutinho (Lobos), Renato Sanches (Lille), Sergio Oliveira (Porto), William Carvalho ( Real Betis)

Atacantes: Pedro Goncalves (Sporting), André Silva (Eintracht Frankfurt), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Juventus), Diogo Jota (Liverpool), Goncalo Guedes (Valência), João Félix (Atlético de Madrid), Rafa Silva (Benfica).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

LNF: Cascavel elimina Carlos Barbosa e alcança a final inédita

Publicados

em


O Cascavel se classificou para a decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF). A vaga foi garantida na manhã deste domingo (28) com a vitória por 1 a 0 na prorrogação sobre a Associação Carlos Barbosa (ACBF) no ginásio do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, no interior do Rio Grande do Sul.

A partida foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. O gol decisivo foi marcado pelo ala Ernani ainda no primeiro tempo da prorrogação em uma bela jogada individual. Depois, o time gaúcho pressionou bastante, colocou o goleiro-linha em quadra em várias oportunidades para buscar o gol de empate que lhe daria a vaga. Mas não conseguiu evitar que os paranaenses fizessem a festa fora de casa e garantissem a vaga à decisão pela primeira vez na história do clube.    

No tempo regulamentar, como havia perdido a primeira partida por 4 a 2, a ACBF precisava de qualquer maneira vencer para forçar a prorrogação. E conseguiu. Fez 4 a 1 no Cascavel. O primeiro gol saiu logo no começo da partida em cobrança de falta do fixo Jhow. Faltando pouco mais de 13 minutos para encerrar a etapa inicial, o próprio Jhow fez o segundo dele e do jogo. Com seis minutos para finalizar o primeiro tempo, Pedro Carioca fez o terceiro. E, logo depois, Carlão descontou para o time paranaense. Na etapa final, o único gol foi feito pelo ala Murilo.

Leia Também:  Colômbia bate Uruguai nos pênaltis e é semifinalista da Copa América

Edição: Aécio Amado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA