AMARANTE

BRASIL

Covid-19: fiscalização interdita 19 estabelecimentos no Rio

Avatar

Publicado em

BRASIL


No segundo dia de fiscalizações de medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de covid-19, a prefeitura do Rio de Janeiro registrou, no sábado (27), 864 autuações, entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias.

Entre as autuações, foram aplicadas 60 multas a bares, restaurantes e ambulantes. Também foram fechados 19 estabelecimentos em desacordo com as regras determinadas pelo decreto municipal que prevê que, de sexta-feira (26) até o próximo domingo (4), serviços e comércios não essenciais estão proibidos de funcionar com atendimento presencial.

Na lista de estabelecimentos proibidos de atender clientes de forma presencial estão bares, lanchonetes, restaurantes e quiosques em geral, incluindo os da orla marítima.

Os comboios de fiscalização percorreram as localidades de Santa Cruz, Méier, Bangu e zona sul da cidade. As fiscalizações também contaram com bloqueios móveis em pontos estratégicos para coibir a entrada de ônibus e vans fretados que estivessem descumprindo as determinações da prefeitura.

A operação contou com agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Guarda Municipal, do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária e com o apoio da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Leia Também:  Ministério da Saúde diz que pode ter sofrido ataque cibernético

Edição: Paula Laboissière

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL

Governo Federal envia 93 mil kts com medicamentos a 69 hospitais no Sul do país

Avatar

Publicados

em

O Governo Federal, por meio do Comando Millitar do Sul, fez o envio de 93 mil kits contendo medicamentos para atender pacientes que estão internados no Sul do país.

O tenente Fábio Almeida, do Comando Militar do Sul, disse que a ação vai beneficiar 69 hospitais em 52 municípios gaúchos, que vão atender pacientes que estão internados em Unidades de Terapia Intensiva devido a Covid-19.

De acordo com o Comando Militar do Sul, este é o maior número de medicamentos já transportados pelo comando desde o início da pandemia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Saúde diz que pode ter sofrido ataque cibernético
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA