AMARANTE

ESPORTES

Coritiba bate Cascavel CR em “jogo de dois dias” pelo Paranaense

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Coritiba derrotou o Cascavel CR por 2 a 1 no estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR), em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Paranaense. O primeiro tempo foi disputado no sábado (27), mas o temporal que caiu na cidade deixou o gramado impossibilitado de receber a continuidade do duelo no mesmo dia. A segunda etapa foi realizada neste domingo (28) de manhã.

No sábado, o atacante Igor Paixão, após um bate-rebate na área, abriu o placar para o Coritiba, aos 25 minutos da primeira etapa. O Cascavel CR voltou melhor no domingo e empatou aos 16 minutos do segundo tempo, com o atacante Gabriel Oliveira. Mas aos 39, o zagueiro Luciano Castan, de cabeça, recolocou o Coxa à frente e garantiu a vitória alviverde.

O resultado levou o Coritiba aos seis pontos, mantendo-se na terceira posição do Paranaense, com uma partida a menos que o líder FC Cascavel (nove pontos) e o segundo colocado Cianorte (sete pontos). O Cascavel CR, por sua vez, é o lanterna, ainda sem pontos ganhos.

Leia Também:  Amarante vence Regeneração na 2ª Fase da Copa Quarentão de Futebol; veja os resultados!

Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), nem todas as cidades do Paraná estão autorizando jogos de futebol. É o caso da capital, Curitiba. Por isso, o Coxa teve de atuar em Arapongas diante do Cascavel CR. Com isso, as partidas que dão sequência ao Estadual ainda serão marcadas pela Federação Paranaense da modalidade. 

Edição: Marcio Parente

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Após três derrotas, Flamengo vence Goiás e encosta nos líderes

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA