AMARANTE

ESPORTES

Copa do Nordeste: Vitória e CRB empatam no Barradão

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste, Vitória e CRB empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (24) no estádio do Barradão, em Salvador. Com esse resultado, a equipe baiana ficou na 4ª posição do Grupo B com oito pontos. Já o time de Alagoas assumiu a liderança do Grupo A, com oito pontos em cinco jogos.

O confronto teve boas oportunidades de lado a lado. O Vitória quase pulou na frente aos três minutos, quando o atacante Vico se antecipou à zaga alagoana e quase balançou as redes. Aos 13, Lucão do Break bateu pressionado a mandou por cima do gol, e por muito pouco não fez para o CRB.

Aos 23 minutos, o atacante Calyson tabelou com Lucão e perdeu outra oportunidade para o time de Alagoas. Aos 28, o goleiro Diogo Silva salvou no susto o chute forte à queima-roupa do atacante Samuel. David, aos 34 minutos, perdeu mais chance clara para o Vitória. Aos poucos, o Leão foi tomando conta da partida.

Leia Também:  Aberto da Austrália prepara protocolos rígidos de saúde contra covid

No retorno do intervalo, por exemplo, o meia Ruan Nascimento perdeu chance aos 9 minutos, após ajeitada de peito do atacante Ygor Catatau. Aos 13, o atacante David dominou na intermediária, limpou a zaga e bateu firme. A bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Depois, a partida entrou em um ritmo mais lento. Porém, aos 26 o CRB pulou na frente. O zagueiro Gum, em sua primeira jogada na partida, aproveitou o escanteio para marcar. Logo na sequência, aos 31, o Vitória conseguiu um pênalti. David foi derrubado pelo zagueiro Ewerton Páscoa. O atacante Samuel cobrou pênalti e igualou o placar, para fechar a partida da Copa do Nordeste.

Salgueiro bate Treze

Também pela Copa do Nordeste, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no interior de Pernambuco, a equipe da casa bateu o Treze por 1 a 0. Com a vitória, o Carcará ficou com sete pontos, na 6ª posição no Grupo B. O Treze é o penúltimo do Grupo A com cinco pontos.

O único gol da partida saiu logo aos 21 minutos da primeira etapa. O volante Felipe Baiano pegou um rebote na entrada da área e mandou para as redes.

Leia Também:  Brasileirão: Atlético-MG e Flamengo duelam em busca de reabilitação

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Série C: Santa Cruz vence Ituano no Novelli Júnior

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA