AMARANTE

ESPORTES

Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa vence a primeira e frustra Altos-PI

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Sampaio Corrêa, enfim, desencantou na Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (23), a Bolívia Querida superou o Altos por 1 a 0 no estádio Albertão, em Teresina, alcançando a primeira vitória na edição deste ano da competição regional. O Jacaré, por sua vez, sofreu o segundo tropeço e pode sair da zona de classificação à próxima fase na sequência da quinta rodada.

A equipe maranhense foi a seis pontos e assumiu, temporariamente, a quarta posição do Grupo A, a última que garante vaga às quartas de final, mas pode ser ultrapassada se  os clubes Treze, 4 de Julho e Confiança também vencerem. Os piauienses aparecem em quarto lugar no Grupo B, com sete pontos, e podem deixar o G-4 caso o CSA ganhe na rodada, ou o Salgueiro triunfe por dois gols de diferença.

O gol da vitória do Sampaio saiu no começo da partida. Aos quatro minutos, o lateral Marlon cruzou com liberdade pela esquerda, o atacante Jefinho apareceu na entrada da pequena área e testou forte para as redes. Em desvantagem, o Altos se lançou ao ataque para buscar pelo menos o empate, mas pouco assustou, perdendo a chance de assumir a ponta do Grupo B.

Leia Também:  Coluna - LBFF chega ao fim, mas temporada só termina com Mundial

O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), para encarar o Bahia. no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Sampaio tem compromisso na segunda-feira (29), às 19h30, contra o Salgueiro, no estádio Castelão, na capital São Luís.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Lesão muscular faz Rodrygo desfalcar Real Madrid

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA