Menu...

22 de junho de 2018

Polícia Militar do Piauí abre 100 vagas em processo seletivo simplificado


Hospital de Olhos

A Polícia Militar do Estado do Piauí vai realizar processo seletivo simplificado nº n.º 001/2018/SAV com 100 vagas para candidatos dos sexos masculino e feminino. Aprovados, deverão atuar nas áreas administrativas do Serviço Auxiliar Voluntário da Polícia Militar do Piauí, em caráter temporário.

Os contratados irão atuar nas cidades de: Teresina, José de Freitas, Campo Maior, Piripiri, Parnaíba, Luís Correia, Água Branca, Floriano, Bom Jesus, Uruçuí, Corrente, Picos, Oeiras, Paulistana e São Raimundo Nonato.

Segundo informações, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, fazendo jus ao recebimento mensal de um salário mínimo, de natureza jurídica indenizatória, destinado ao custeio das despesas para a execução dos serviços.

As inscrições, que acontecem de 1º a 7 de março de 2018, podem ser feitas clicando aqui. Para a inscrição é estipulado o pagamento do valor de R$ 40,00. Os inscritos serão avaliados através de prova escrita objetiva, exames de saúde e investigação social.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 25 de março, domingo, das 9h às 12h, em Teresina, em local que deverá ser informado posteriormente pela DEIP/PMPI, através do site www.pm.pi.gov.br, com antecedência mínima de 48h.

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 (um) ano, que deverá ser prorrogável por igual período.

Tags:

Comente aqui

fringilla dolor. id consequat. tristique Donec lectus