AMARANTE

ESPORTES

Com dois gols de Diego Souza, Grêmio vence Caxias no Gaúcho

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Grêmio derrotou o Caxias por 2 a 1, na noite deste domingo (2) no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e ficou a apenas um empate de se classificar para a final do Campeonato Gaúcho. As equipes voltarão a medir forças no próximo domingo (9) a partir das 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

O Tricolor começou melhor a partida, e criou boas oportunidades com os atacantes Ferreira, aos 13 minutos, e Diego Souza, quatro minutos depois. Porém, aos 23 minutos o camisa 29 conseguiu abrir o marcador, após dominar uma bola que sobrou e chutar forte.

O Caxias chegou a marcar aos 38 minutos com um chute de longe de Tontini, mas o gol foi anulado pelo juiz com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo) por causa de um toque de mão de Giovane Gomez. Assim, o time da casa só conseguiu igualar o placar aos 46 minutos, com Marlon após cobrança de escanteio.

Leia Também:  Vera Cruz e Catanduva abrem edição 2020 da Liga de Basquete Feminino

Mas a noite era mesmo de Diego Souza, que marcou pela segunda vez aos 38 minutos, em cobrança de pênalti para fechar o marcador.

Próximo compromisso

Antes da partida pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor medirá forças com o Aragua (Venezuela), na próxima quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Surfe: Ítalo Ferreira chega às quartas de final em Margaret River

Avatar

Publicados

em


O mar de Main Break voltou a subir, o que permitiu o retorno das disputas da etapa de Margaret River (Austrália) do Circuito Mundial de Surfe. E quem avançou para as quartas de final da competição foi o atual campeão mundial Ítalo Ferreira, que superou (por 16,57 a 10,83) o também brasileiro Caio Ibelli na noite desta quarta-feira (5).

Na próxima fase, o potiguar medirá forças com outro membro da Brazilian Storm, Filipe Toledo, que bateu Jadson Andre por 11,83 a 9,47 nas oitavas de final.

Quem ficou pelo caminho foi Gabriel Medina, que cometeu muitos erros diante do havaiano Seth Moniz. O sexto brasileiro nas oitavas, Peterson Crisanto, foi superado pelo bicampeão mundial John John Florence, que triunfou por 13,50 a 8,97.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vera Cruz e Catanduva abrem edição 2020 da Liga de Basquete Feminino
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA