A classe cultural de Palmeirais esteve em reunião na tarde desta sexta-feira (09) para discutir sobre a forma de aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc. O secretário de Cultura e Turismo de Amarante, Ronaldo Brandão, participou do encontro incentivando o município a aderir à Lei.
“Foi um debate de alto nível, onde tivemos troca de experiências e, nós de Amarante, levamos nosso conhecimento acerca da aplicação de recursos em benefício dos nossos artistas por meio da Lei Aldir Blanc. Nesse encontro, orientamos como fazer o plano de trabalho e o diagnóstico cultural”, disse ele.
Na ocasião, os participantes visitaram o maior ponto turístico do município conhecido como ‘Morro dos bodes’ e também a churrascaria Chapéu de Couro.
O momento foi realizado por meio de uma parceria do Poder Público municipal através das secretarias de Esportes e Lazer, que tem à frente Filipe Teixeira, e da secretaria de Cultura, sob o comano de Claudilene Almeida, além da iniciativa privada com a participação de Rafael Carvalho.
Fotos: Ronaldo Brandão
Compartilhe este post